sábado, 30 de abril de 2011

Meu Motivo De Viver.

Sabe quando a gente pensa em alguem ?
E te da aquela inspiração?
Sua mente vai pro além,
Ao ponto de tirar sua respiração.

Que coisa louca, eu já esperava.
Enquanto eu escrevia eu sentia,
Já sentia q te amava,
Já fazia parte da minha rotina.

Olho pra tudo, objetos tomam vida,
Vou tentar ser o melhor para você,
Minha mente viaja, ela fica perdida,
Só volto a pensar quando estou em sua mira.

Minha vida já não tinha razão.
Já não fazia mais sentido,
Você apareceu , agora tenho um motivo.

Já comecei a perceber o efeito,
Que você tem sobre mim,
É só você aparecer e eu perco a fala,
Meu coração começa a bater acelerado,
Eu fico ali pensando , imaginando,
Olhando , sentado parado.

Agora eu falo : O silencio do meu olhar , representa a vontade de te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário