segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meus Melhores 365 Dias Credits : Fernanda Miki

Na sala, os amigos podem ser os piores
Mas é com eles que vivo em cada manhã
Uns que te dão conselhos
Outros q te fazem rir

Eu sou feliz, e isso que eu amo
Preciso me acostumar
Pois esse é o nosso último ano

Vocês fizeram parte da minha história
O melhor ano , as melhores risadas
A melhor sala , a melhor memória

Cada choro, cada abraço
Cada riso, cada palavra
Vocês são especiais
O que nunca mais esquecerei

Será que iremos nos encontrar?
Não queria nos separar
Destino nos faz pensar
Infeliz ao nos separar

Vou olhar pra trás e refletir : Poderia viver tudo outra vez ...

Primeira vez q posto um poema q não seja meu , mais essa merece *-*

2 comentários:

  1. Guilherme Suzuki: Poostei um poema da Fernanda Miki, no meu blog , mt bom *-*.

    Fernanda Miki: Nossa, nem vou curtir. Brinks vou curtir sim. Mas pode colocar seu nome também. Hunf! >_< rs

    Guilherme Suzuki: hahaha' nem , ele é seu . só dei minha opnião :)

    Fernanda Miki: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Não aceito isso! >_<



    Guiii, pode colocar seu nome. Viu como sou ruim de criar textos/poema? Vc é fera! Quero seu nome sim. Se não não vale isso.. Hunf!! rs

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaaa *-----------* Sou a primeira! o/

    Gui diz: "Primeira vez q posto um poema q não seja meu , mais essa merece *-*"

    Hey, vc tem sim seus créditos, por favor, né??
    50% é o que eu eu quero. Mas você só aceita se for 95% pra mim e 5% pra vc... isso porque vc queria só 1%.. rs

    S2

    ResponderExcluir